Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sábado, 27 de dezembro de 2014

Furnas investirá R$ 1,3 milhão em projetos culturais em 2015





Poderão concorrer para os financiamentos culturais projetos de todo o Brasil. O prazo é até 20 de janeiro. Os interessados deverão acessar a página da empresa na internet para verificar quais são os documentos necessários

A gerente de Responsabilidade Sociocultural de Furnas, Ana Claudia Gesteira, disse que nos últimos anos o Espaço Furnas Cultural se destaca entre as opções à disposição do público no Rio. “Entendemos que incentivar a cultura nacional e disponibilizá-la gratuitamente para a população é nossa obrigação como empresa pública e cidadã”, avaliou.

Projetos culturais de música erudita ou popular, teatro, dança e exposições receberão, em 2015, R$ 1,3 milhão para apresentações no Espaço Furnas Cultural, na sede da empresa em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. O investimento de Furnas foi divulgado com o lançamento do edital de ocupação do local. Todas as apresentações serão gratuitas.

O Espaço Furnas Cultural tem teatro com 192 lugares, praça de convivência e duas galerias para mostras de fotografias, pinturas e esculturas. As instalações possuem acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção.

Neste ano houve apresentação de espetáculos de teatro adulto e infantil, exposições e atrações musicais que incluíram artistas como Elba Ramalho, João Donato, Paulinho Moska, Danilo Caymmi, Tunai e Wagner Tiso, em um tributo à Elis Regina.
Fonte: EBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!