O show que os Stones fariam no próximo sábado, 08, no Hanging Rock foi cancelado. Mick Jagger contraiu uma infecção na garganta e foi proibido de realizar o concerto pelos médicos. No entanto, o show de Sydney, dia 12, está mantido
No show passado, em Melbourne, podia se notar que a voz de Jagger não estava normal, que ele a estava preservando em algumas canções, como Satisfaction."Os Stones estão desapontados ao cancelar o show e por decepcionar seus fãs", tuitaram os Rolling Stones nesta quinta-feira.A promotora da turnê Frontier emitiu um comunicado em seu site dizendo que a Jagger, de 71 anos, estava sob estrita ordem de um médico para descansar suas cordas vocais para os próximos dias para se recuperar para os shows restantes.
Esta é a segunda vez que os Rolling Stones são obrigados a cancelar apresentações em 2014. No início do ano, a banda foi forçada a cancelar sua turnê australiana após a morte da namorada de Jagger, L'Wren Scott, quando ela foi encontrada morta em um apartamento em Nova York, causando grande comoção para o líder da banda.
A turnê "The Rolling Stones-14 on fire" foi remarcada e começou no sul da Austrália, em 25 de outubro. O show cancelado era para ser o quinto dos nove concertos na Austrália e Nova Zelândia. O show estava previsto para ser realizado no sábado em Hanging Rock, a 80 quilômetros ao norte de Melbourne, no estado de Victoria. Foi oferecido um reembolso para quem tinha comprado os ingressos.
O próximo show dos Stones está marcado para 12 de novembro em Sydney e, espera-se que Jagger possa estar em plena forma, após a pausa para a recuperação da voz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!