Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Com “Do they know It's Christmas”, artistas querem reviver o sucesso alcançado por “We are the world” na luta contra o ebola





Como que reeditando o sucesso de 'We are the world', artistas gravam música em Londres contra Ebola, com a participação de 
cerca 30 estrelas do rock e pop internacional
Nos moldes de We are the world, cerca de 30 estrelas da música se uniram para gravar uma canção destinada a arrecadar fundos na luta contra o vírus ebola, neste sábado (15) em Londres. O encontro foi feito a partir de um pedido do cantor e ativista irlandês Bob Geldof. A canção, que conta com cerca de 30 estrelas da música do Reino Unido e foi gravada no último sábado (15), traz nomes como Ellie Goulding, Rita Ora, Bono Voz, Ed Sheeran e a boyband One Direction.

Do they know It's Christmas foi interpretada no programa de TV X Factor no domingo (16) à noite, estará disponível a partir desta segunda-feira (17) para compra pelo iTunes e outras plataformas digitais, ao preço de €1,2 euros e em três semanas no formato disco, por € 5 euros. 

Todo o valor arrecadado com será revertido para a causa.
Criado em 1984, o Band Aid é um projeto musical de Geldof com o objetivo de ajudar causas humanitárias. A primeira gravação da música foi para lutar contra a fome da Etiópia. Desde então já foram feitas quatro versões, incluindo, essa de 2014.

Contribuição decisiva 

Cantada também há 30 anos atrás por Sting, Paul McCartney e Phil Collins, Do They Know It's Christmas? vendeu 3,7 milhões de exemplares, arrecadando 10 milhões de libras na luta contra a fome na Etiópia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!