domingo, 2 de novembro de 2014

Canal de TV paga TNT anuncia produção de “Agent X”, com Sharon Stone



O canal de TV por assinatura americano TNT aprovou a produção da série “Agent X”, que vai trazer a atriz Sharon Stone (“A Fronteira”) no papel da vice-presidente dos EUA, que se envolve em uma operação secreta na qual a filha do diretor do FBI é sequestrada

“Agent X” foi criada por William Blake Herron, autor do roteiro de “A Identidade Bourne” (2002), filme com o qual a trama da série está sendo comparada. 
Além de Sharon Stone, o elenco inclui John Shea (que interpretou o pai gay de Blair na série “Gossip Girl” e o Lex Luthor da série dos anos 1990 “Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman”) no papel do Presidente dos EUA, além de Gerald McRaney (“O Melhor de Mim”), James Earl Jones (“Campo dos Sonhos”), a russa Olga Fonda (a viajante Nadia na série “The Vampire Diaries”) e Jeff Hephner (o Jeff da série “Chicago Fire”) como o Agente X do título.
A história gira em torno da viúva de um candidato ao Senado, que decide concorrer ao cargo em seu lugar. Em pouco tempo, ela consegue crescer na política e se torna a primeira Vice-Presidente mulher nos EUA. Ela será apresentada à uma operação secreta que envolve o sequestro da filha do diretor do FBI e tem o objetivo de proteger a Constituição.

A série estreia no segundo semestre de 2015 nos EUA e ainda sem data para ser exibida fora do território americano, mas a expectativa é que a atração esteja disponível para outros países até o inínio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!