terça-feira, 14 de outubro de 2014

Prêmio Bibi Ferreira 2014 celebrou o teatro musical brasileiro





Os últimos 15 anos foram anos de transformação na cena teatral do país. O Teatro Musical passou a ocupar as grandes salas de teatro, e se tornou o responsável por trazer de volta o grande público aos teatros, emplacando um sucesso atrás do outro


Com o objetivo de valorizar os envolvidos nessa transformação, surgiu em 2012, o PRÊMIO BIBI FERREIRA com o propósito de ser um selo de qualidade e excelência dos espetáculos de teatro musical da cidade de São Paulo e se tornar uma referência para o público, critica, produtores, artistas e patrocinadores.
Surgiram profissionais cada vez mais preparados em todas as áreas: artistas, técnicos e produtores. E hoje o Brasil figura entre os maiores produtores de musicais do mundo. E São Paulo se tornou a capital dos musicais da América Latina.

Edição 2014

O teatro musical brasileiro viveu sua noite de gala. Reunidos no Theatro São Pedro em São Paulo, os principais representantes do gênero tiveram seus talentos reconhecidos em uma cerimônia comandada pela atriz e cantora Alessandra Maestrini na segunda, dia 13.

A própria Bibi, em cartaz na cidade com o show “Bibi Ferreira Canta Repertório de Sinatra” subiu ao palco como a grande homenageada da segunda edição da premiação e lembrou um pequeno trecho do espetáculo “Gota d’Água”, escrito por Chico Buarque e Paulo Pontes, que protagonizou em 1975. Montagens apresentadas entre 1º de julho de 2013 e 30 de junho de 2014 concorreram nas dezesseis categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!