sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Outubro marca a volta de André Rieu ao Ibirapuera, em São Paulo, com show Inédito na América Latina



Após o sucesso de seus concertos em 2012, quando atingiu o recorde de 30 apresentações esgotadas numa mesma cidade, quebrando o recorde Roberto Carlos, o maestro e violinista estará de volta a São Paulo neste mês de outubro, com seu novo espetáculo



Acompanhado por sua Johann Strauss Orquestra, coro e solistas, o maestro se apresentará novamente no Ginásio do Ibirapuera. André Rieu e seu violino Stradivarius encantam o público ao redor do mundo, com repertório que inclui, além das famosas valsas e operetas vienenses, trilhas sonoras de filmes, canções populares e marchas.
Os concertos é a mistura perfeita de melodias excitantes, românticas, festivas e emocionantes em combinação com surpresas, balões, solistas… Garantia de entretenimento de qualidade para toda família!

Novo trabalho

Se em todo o mundo existe uma cidade que se combina perfeitamente com André Rieu devido ao seu caráter romântico, essa cidade é Veneza. Essa cidade inspirou-o para compor esta música romântica maravilhosa, que é a melodia principal do seu novo álbum.

LOVE IN VENICE é um CD cheio de novos títulos românticos de André Rieu. O ouvinte é convidado a fechar os olhos e se imaginar numa gôndola, navegando por uma das cidades mais fascinantes em todo mundo. Ou desfrutar dos sucessos musicais bem conhecidos como Volare, O sole mio, Santa Lucia, Azurro, do sentimento fantástico e alegre de férias que La Bella Italia suscita em todos os amantes da boa música. Títulos como Mama, Tiritomba, La Danza, Barcarole e a serenada de Toselli, renomeada a nível mundial, fazem com que este CD seja indispensável se gostar de romance, da Itália, e sobretudo… de André Rieu!

O disco de data de lançamento marcada para 03-11-2014, más já é possível fazer uma pré-encomenda e garantir o exemplar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!