sábado, 25 de outubro de 2014

Inspirado na série de livros Deixados Para Trás, “O Apocalipse” destaca a atuação de Nicolas Cage





De forma misteriosa, milhões de pessoas de todas as partes do mundo somem sem deixar vestígios, deixando tudo para trás, como roupas, óculos, joias, sapatos e até mesmo marca-passos e pinos cirúrgicos. O caos se instala no mundo inteiro, mas descobre-se que os cristãos foram enviados ao Paraíso, deixando para trás todos os pecadores


Com certo atraso, é verdade, Deixados Para Trás ganha uma versão digna de Hollywood. Rebatizado no Brasil para O Apocalipse, o filme tem Nicolas Cage como o piloto de avião Rayford Steele, que se une ao jornalista Buck Williams (Chad Michael Murray) para tentar encontrar respostas e uma saída para o caos que assola o mundo. Vic Armstrong é o diretor. Jordin Sparks,Cassi Thomson e Quinton Aaron também estão no elenco. 

O filme estreou no Brasil no dia 9 de outubro.Deixados Para Trás é uma série de livros de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins. De cunho religioso, as obras tratam do arrebatamento. Com milhões de cópias vendidas e traduzidos para dezenas de línguas, os livros chegaram às telas no ano 2000 em Deixados Para Trás, primeiro de três filmes de baixo orçamento que fizeram sucesso nas locadoras de vídeo.

História

Após uma longa ausência, Chloe (Cassi Thomson) decidiu visitar os pais. Ela andava irritava com a mãe, Irene (Lea Thompson), que há cerca de um ano insistia na pregação religiosa a todos à sua volta. Ainda no aeroporto ela encontra por acaso com seu pai, Rayford (Nicolas Cage). Não demora muito para que Chloe perceba que ele arquitetou a viagem para ter um encontro com uma das aeromoças, o que a deixa bastante decepcionada.

Também no aeroporto ela conhece Buck (Chad Michael Murray), que se interessa por ela mas embarca no voo que será pilotado por Rayford. Durante a viagem, algo repentino acontece em todo o planeta: milhões de pessoas simplesmente desaparecem, sem deixar vestígios. A situação causa um pânico geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!