sábado, 11 de outubro de 2014

Inicialmente previsto para dezembro de 2015,lançamento do filme “Inferno” é adiado para 2016





Os fãs dos livros de Dan Brown e do astro de Hollywood Tom Hanks, vão ter que segurar a ansiedade com o anúncio da produção do filme “Inferno” de que a versão cinematográfica do livro de Dan Brown, que estava prevista para 2015, só chegará em 2016


O diretor Ron Howard está às volta com o novo longa-metragem In the heart of the sea. Tom Hanks ainda participa das filmagens de um thriller de espionagem, feito em parceria com Steven Spielberg. Por conta das tarefas, a Sony preferiu adiar o lançamento de Inferno.A adaptação cinematográfica do livro Inferno, mais recente thriller de Dan Brown, teve o lançamento adiado para 2016. O longa estava previsto para dezembro de 2015, mas, por conta problemas de agenda do diretor e de Tom Hanks, mudou de data.

Inferno é a sequência de eventos mostrados em O código Da Vinci e Anjos e demônios, ambos protagonizados pelo simbologista Robert Langdon (Hanks). Nessa trama, ele tentará desvendar pistas escondidas no livro A divina comédia, de Dante Alighieri. O resultado pode definir o futuro da humanidade.

Sinopse de “Inferno”

Um dos maiores nomes da literatura de suspense, bem ao estilo Ken Follett e John Le Carré, Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em "O Código Da Vinci", "Anjos e Demônios" e "O Símbolo Perdido" e faz de “Inferno” sua aposta mais alta até o momento.

No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.

Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!