terça-feira, 28 de outubro de 2014

Brad Pitt encabeça elenco de “Corações de Ferro”, drama que narra as agruras de uma guerra





Trailer de “Corações de Ferro”, filme de guerra com Brad Pitt, ganha novo cartaz e dois vídeos de making of, com legendas em inglês. Estreia no Brasil está confirmada para fevereiro de 2015
 

Depois de sua presença marcante em Bastardos Inglórios, o ator Brad Pitt volta a estrelar um filme de guerra em Corações de Ferro. O longa traz Pitt no papel do Sargento Wardaddy, que precisa comandar uma perigosa missão às vésperas do final da Segunda Guerra Mundial.

Em um número muito inferior do que seus inimigos, sua pequena equipe formada apenas por cinco homens terá de entrar na Alemanha nazista a bordo do tanque de guerra Fury. À medida que eles vão ficando mais vulneráveis, o grupo começa a debater se eles abandonam o tanque ou lutam até o fim. O elenco conta ainda com Michael Peña, Shia LaBeouf, Logan Lerman e Jon Bernthal.

A história se passa em abril de 1945 e David Ayer (Marcados Para Morrer)é quem dirige o filme. A ideia de Ayer é misturar o gênero de guerra com a ação característica dos seus filmes policiaisurbanos. A estreia de Fury nos EUAestá marcada para 14 de novembro. No Brasil, o filme chegará aos cinemas em 5 de fevereiro.

Corações de Ferro ganhou um novo cartaz e dois novos vídeos de making of (em inglês, sem legendas) trazendo equipe e elenco falando sobre o processo criativo do longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!