quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Após visitar Salvador com a homenagem a Tom Jobim e cantar no trio de Ivete Sangalo no último carnaval, Vanessa da Mata brinda os soteropolitanos com o show “Segue o som”





Vanessa da Mata estará em Salvador apresentando o seu novo CD "Segue o Som" durante o seu show na festa Level Up, no dia 1º de novembro, no Clube Espanhol, na capital baiana


No repertório, além de apresentar as canções inéditas, Vanessa irá cantar sucessos como: "Amado", "Boa Sorte"/"Good Luck", "Ai,Ai,Ai", entre outros. A programação da noite ainda contará com Márcia Short, que estará apresentando seu mais novo show.A cantora Vanessa da Mata se apresenta no dia 1º de novembro em Salvador, no Centro Espanhol, a partir das 18h. 

A artista traz ao evento Level Up o show de “Segue o Som”, seu novo trabalho. Além de apresentar canções inéditas, Vanessa vai presentear o público baiano com sucessos como “Amado”, Boa Sorte / Good Luck” e“Ai, Ai, Ai”. A noite ainda contará com toda a musicalidade da cantora Márcia Short, que também vai apresentar seu mais novo show.

Quase médica

No início da década de 90, tinha planos de tentar uma vaga numa faculdade de medicina, mas ao começar cantando em um bar, enveredou pela carreira artística. Vanessa começou a pensar em ser compositora quando integrou a banda Mafuá, do compositor Tião Carvalho, um grupo mais voltado para ritmos regionais.

Começou a fazer suas músicas solitariamente, até que Chico César a apresentou ao violonista Swami Jr. Com Swami e ela gravou seu primeiro disco, um CD-demo com quatro músicas. Entre 1998 e 1999, a artista começou a fazer shows com mais regularidade, até que "A Força que Nunca Seca" chegou aos ouvidos de Maria Bethânia, que batizou um disco seu com o nome da parceria de Chico César e Vanessa. A gravação da música projetou Vanessa em escala nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!