sábado, 13 de setembro de 2014

Miley Cyrus cancela show em Brasília, mas mantém os agendados para São Paulo e Rio de Janeiro










O show de Miley Cyrus em Brasília foi cancelado por causa de problemas na construção do palco e no transporte de carga entre o México e o Brasil, mas a cantora trará a sua turnê Bangerz para São Paulo e Rio 


A artista viria para Brasília com a equipe após o show de Guadalajara, em 21 de setembro, no México. O reembolso do valor dos ingressos começa no dia 17 de setembro. Para os fãs da artista ainda resta a opção de assistir as apresentações em São Paulo, 26 de setembro, ou no Rio de Janeiro, 28 de setembro, já que nestes estados as apresentações estão confirmadas.

Miley Cyrus virá em setembro para o Brasil com a sua turnê Bangerz e, segundo informações, a cantora passará pela América do Sul e as empresas e produtoras que organizam os shows foram notificadas pelos assessores de Cyrus de que ela própria decidirá por quais cidades passará. A turnê Bangerz teve início nos EUA em fevereiro.

Polêmica é com ela mesma

New York anda pegando fogo com a realização da Semana de Moda da cidade, com dezenas de figuras do mundo artístico, - algumas nem tão famosas assim, - causando frisson nos camarotes das festas mais cobiçadas e… sendo flagradas nos momentos mais inesperados.

Conhecida por ser chegada a um burburinho, Miley Cyrus chegou, na noite do último domingo (07), a um after-party da Fashion Week com traje de deixar qualquer fashionista boquiaberto.

O figurino da moça era composto de um modelito topless, apenas com dois apetrechos que cobriam seus mamilos. Por lá, a moça fez a festa dos paparazzi e do Instagram de boa parte da turma presente na festa, causando, é claro, polêmica.

A pergunta que não quer calar: essa moça tem talento mesmo ou vale-se desses momentos para causar furor e manter-se na mídia por outros atributos fora dos seus dotes artísticos? O fato é que, valendo-se ou não de recursos alheios à sua capacidade, ela amealhou uma legião de fãs em torno do planeta.

Agora, os brasileiros terão a oportunidade de conferir o trabalho da artista e avaliar até onde vai o talento como cantora ou se ele é mascarado pelo seu gosto por uma boa polêmica e pelos holofotes da mídia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!