domingo, 17 de agosto de 2014

O Grammy 2015 acontecerá no dia 8 de fevereiro e deverá contar com muito mais nomes da música internacional



A data do Grammy 2015 já foi definida através da National Academy of Recording Arts and Sciences. A premiação é bastante conhecida como o Oscar da Música e consagra definitivamente todos os artistas que mais se destacam em toda a indústria fonográfica

Pode parecer ser bem cedo para definir alguma coisa ou ainda especular sobre o Grammy do ano que vem, mas existem sim rumores e previsões com um material bastante vasto que foi lançado a partir do final de 2013, o período que vale as músicas para o Grammy acontece até o dia 30 de setembro do ano anterior. 
E por isso, até esta data limite, existem grandes possibilidades de que muitos poderosos(as) tenham lançado seus álbuns e, para aproveitar esta grande chance, abocanhar uma indicação.Como em todo evento da espécie, sempre há o questionamento sobre o que se pode esperar do evento Grammy 2015 e o que de novo ele pode revelar e contribuir para a indústria fonográfica como um todo.

Durante este período surgem muitos lançamentos, e muita gente boa faz sucesso com excelentes materiais, a maior parte dos indicados são os chamados pop field que é onde existe a maior parte das análises que já estão definidas. Tudo isto depende ainda muito mais do que a gravadora deverá mandar e em que tipo de categoria deverão se encaixar.

Indicados para o Pop Grammy 2015

Por aqui, existem grandes possibilidades, de inclusive existirem duelos de titãs como em edições de 2011 e 2012 devido aos grandes níveis de indicações e sucesso dos álbuns que estiverem envolvidos.

Como possíveis álbuns indicados Indicados álbum Pop Grammy 2015:

“PRISM”, Katy Perry

“Ultraviolence”, Lana Del Rey

“Xscape”, Michael Jackson

“BEYONCÉ”, Beyoncé*

“1000 Forms Of Fear” – Sia

Temos ainda outros possíveis álbuns que podem entrar, dentre estes, podemos citar:

“x” – Ed Sheeran

“My Everything” – Ariana Grande

“Bangerz” – Miley Cyrus

“In The Lonely Hour” – Sam Smith.

Já para melhor performance Pop em Duo ou em Grupo podemos citar alguns dos maiores hits do ano, a briga por aqui é feita de cachorros grandes, com uma ou outra indicação que seja considerada um pouco mais alternativa.

Veja os possíveis indicados:

“Counting Stars” – OneRepublic

“Dark Horse” – Katy Perry feat. Juicy J

“Say Something” – A Great Big World feat. Christina Aguilera

“Fancy” – Iggy Azalea feat. Charli XCX*

“Problem” – Ariana Grande feat. Iggy Azalea

“Love Never Felt So Good” – Michael Jackson feat. Justin Timberlake

Melhor performance de Pop Solo

Certamente esta é uma das categorias bastante esperadas, não vemos muitos indicados importantes mas os páreos possuem gente grande, tornando uma disputa de alto nível, como indicados podemos contar com:

“XO” – Beyoncé

“All Of Me” – John Legend

“Chandelier” – Sia

“Stay With Me” – Sam Smith

“West Coast” – Lana Del Rey

Existem ainda várias outras possibilidades como, por exemplo, a gravação do ano, música do ano, melhor novo artista, álbum do ano, entre uma infinidade de premiações que muitas nem mesmo são televisionadas. Por isso vale citar que o Grammy 2015 deverá ser o maior sucesso, e vamos aguardar novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!