quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Mark Lewisohn a maior autoridade em ‘Beatles”, volta com história que aborda o grupo na fase pré-sucesso



Tune In, é o livro que explica um período que é, por definição, da fase em que os Beatles eram menos conhecidos: a fase pré-fama formativas, a adolescência, de Liverpool e Hamburgo, o mais absorvente e incrível período de todos eles

Os Beatles estiveram presentes em nossas vidas por meio século e certamente sempre estará. Ainda assim, de alguma forma, sua música excita, sua influência ressoa, sua fama sustenta. 
Novas gerações encontram motivos para amá-los e, enquanto muitos outros grandes artistas vêm e vão, os Beatles estão provando além do eclipse.Único historiador profissional dos Beatles do mundo, Lewisohn era consultor e pesquisador para todos os aspectos - TV, DVDs, CDs e livros – e do próprio Anthology dos Beatles e tem estado envolvido em vários outros projetos para eles, bem como obras independentes.

Então, quem realmente eram essas pessoas, e apenas como tudo aconteceu?

'The Beatles Story' está em toda parte: em toda a Internet, escrito em centenas de livros, ensinado nas escolas e mostrado ao lado de caixas de cereais. Em sua série de todos estes anos, Mark Lewisohn o historiador mundialmente reconhecido, aperta o botão ‘Atualizar’ para relacionar toda a história, uma vez que nunca foi dito ou conhecido antes. Aqui é uma biografia sobre a história completa e precisa por fim. É certo para se tornar a palavra duradoura.

Os Beatles se reúnem neste livro, toda a sua originalidade, atitudes, estilo, velocidade, carisma, olhar, recursos, personalidades, ousadia e honestidade, as ferramentas com as quais eles estão prestes a mudar o mundo. São os Beatles em seu próprio tempo, uma incrível história da banda de rock final, um relato focado e colorido que constrói, desenvolve e constrói mais um pouco, para deixar quatro rapazes afiados de Liverpool à beira de um novo tipo de fama, uma celebridade quente e sempre real.

Usando pesquisa e recursos impecável, Tune In é uma obra magistral, uma biografia independente que embala energia, clareza, objetividade, autoridade e insight. O texto é anti-mito, e apertado e comandando como os Beatles onde o leitor é mantido sempre no centro da ação, no meio de todos os personagens incisivos.

Para alguns leitores mais entusiasmados, o livro monta a história final dos Beatles como realmente eles eram. Jogue fora o que você acha que já sabe, porque vale a pena começar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!