sábado, 23 de agosto de 2014

Frustrada aventura para refazer a trilha de "Na Natureza Selvagem" e grupo é resgatado de floresta





O filme “Na Natureza Selvagem”, do cineasta Sean Penn, é baseado no livro escrito por Jon Krakauer, em 1996, que relata a vida selvagem e as viagens de Christopher McCandless pela América do Norte e ainda hoje inspira aventureiros que querem fazer a mesma trilha


Um grupo de voluntários do departamento de incêndio teve que resgatar três homens em uma floresta do Alasca, nos Estados Unidos, que tentavam reproduzir a trilha feita por Chris McCandless, no filme “Na Natureza Selvagem”.

De acordo com o jornal The Guardian, o trio caminhou por dias para tentar chegar ao destino final, mas o nível alto do rio impediu o feito. Um dos aventureiros caiu durante a caminhada e se feriu com um machado. Os três jovens foram resgatados por um grupo de voluntários do departamento de incêndio.

No filme, baseado em uma história real, a trajetória de dois anos do protagonista, Chris, termina no Alasca, quando ele fica preso na floresta e vive em um ônibus abandonado. O personagem tem um final trágico: morre depois de comer uma planta venenosa. Devido à repercussão que o filme de Sean Penn trouxe para o local, o serviço de resgate frequentemente é acionado para atender pessoas na trilha.

Em 2010, uma mulher morreu ao tentar cruzar o rio Teklanika. A suíça, de 29 anos, queria conhecer o lugar onde o personagem do filme acampou. Em 2013, um jovem do Arizona foi encontrado morto em uma floresta, após abandonar seu carro, seus documentos e dinheiro. O filme “Na Natureza Selvagem” é baseado no livro escrito por Jon Krakauer, em 1996 ·.

Historia

Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!