quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Após 34 anos do primeiro Mad Max, chegará em 2015 "Mad Max" em "Fury Road", que pretende ser a continuação do apocalíptico filme de George Miller





Mad Max é um filme apocalíptico estrelado por Mel Gibson e que, quando estreou em 1980, tinha como pano de fundo um futuro não muito distante e pós-apocalíptico, tendo o deserto australiano como palco de dias de caos onde gangues de motociclistas disputam o poder e aterrorizam a população por um pouco de gasolina


Em meio a essa guerra, Max Rockatansky (Mel Gibson), um policial que perde de forma trágica seu parceiro percebe ter que se preparar para proteger não somente a sua família, mas também a si mesmo. Um clássico da ação e da ficção científica.

Mad Max – o retorno

Para celebrar os 34 anos do clássico,vem aí "Mad Max" em "Fury Road" um dos filmes mais aguardados nos cinemas em 2015, que vinha revelando um pouco de si em pôsteres divulgados pela produtora, a Warner Bros. Recentemente o público da Comic-Con de San Diego, na Califórnia (EUA), pôde assistir com exclusividade ao primeiro trailer do filme, que foi divulgado na internet.

O trailer se inicia com a fala: "Meu nome é Max. Meu mundo é fogo e sangue". Em seguida, dá pitadas das incríveis cenas de ação que dão peso à franquia, tão aguardadas pelos fãs.

Dirigida por George Miller, o mesmo da trilogia das décadas de 1970 e 1980, a releitura da história pós-apocalíptica traz Tom Hardy interpretando o protagonista. A ideia de repetir Mel Gibson no papel de Max foi deixada de lado ao longo dos mais de 10 anos pelos quais o desenvolvimento do filme já se estende. Charlize Theron também integra o elenco.

A estreia está marcada para 15 de maio de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!