terça-feira, 26 de agosto de 2014

A 66ª edição do Emmy tem a série 'Breaking Bad' como a grande vencedora





Série recebeu cinco estatuetas na noite de segunda-feira (25); "Modern family" e "Sherlock" tiveram, cada uma, três premiações que teve ainda como o momento mais emocionante da cerimônia a homenagem feita aos atores de TV que morreram nos últimos meses
Apresentado pelo ator e comediante Seth Meyers, a cerimônia do Emmy, premiação da TV americana, aconteceu na noite dessa segunda-feira (25) e consagrou as séries "Breaking bad", com cinco prêmios, "Modern family" e "Sherlock", cada um com três premiações. 
A série mais premiada da noite, "Breaking bad", mostra a saga de um ex-professor de química que vira fabricante de metanfetamina. Ela levou os prêmios de melhor roteiro, ator, atriz e ator coadjuvante, além de melhor série dramática.
"Modern family" foi consagrada com o Emmy de melhor série de comédia, melhor direção de série de comédia e o de melhor ator coadjuvante para Ty Burrel.
O prêmio de melhor ator de minissérie foi para Benedict Cumberbatch, da série "Sherlock". Além disso, a atração foi premiada com o Emmy de melhor ator coadjuvante em minissérie ou filme para TV e o de melhor roteiro de minissérie, filme ou especial dramático.
O momento mais emocionante da cerimônia foi a homenagem feita aos atores de TV que morreram nos últimos meses. Um vídeo foi exibido com imagens dos homenageados e no final, Billy Crystal discursou sobre Robin Williams. "É muito difícil falar sobre ele no passado, porque ele estava em nosso presente há quase 40 anos", concluiu.
Veja a lista dos principais vencedores:
Série Dramática
Breaking Bad  (AMC) - VENCEDORA
Downton Abbey (ITV/PBS)
Game of Thrones (HBO)
House of Cards  (Netflix)
Mad Men (AMC)
True Detective  (HBO)
Série Cômica
The Big Bang Theory (CBS)
Louie (FX)
Modern Family (ABC) - VENCEDORA
Orange is the New Black (Netflix)
Silicon Valley (HBO)
Veep (HBO)
Minissérie
American Horror Story: Coven (FOX)
Bonnie & Clyde (Lifetime)
Fargo (FOX) - VENCEDORA
Luther (BBC/BBC America)
Treme (HBO)
The White Queen (BBC/Starz)
Telefilme
Killing Kennedy (National Geographic Channel)
Muhammad Ali’s Greatest Fight (HBO)
The Normal Heart (HBO) - VENCEDOR
Sherlock: His Last Vow (Episódio de longa duração de série britânica – BBC/PBS)
The Trip To Bountiful (Lifetime)


Fonte: O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!