segunda-feira, 28 de julho de 2014

Rolling Stones poderão se apresentar no Brasil em 2015, com shows em cinco capitais




Alguns sites noticiam a possibilidade, já outros afirmam que está confirmado, mas há fortes indícios de que a lendária banda de rock Rolling Stones incluirá o Brasil na sua turnê pela América do Sul, com apresentações em várias capitais

Segundo noticiado por uma revista semanal que publica caderno especial para São Paulo, o Brasil receberá cinco shows, divididos em três estados, inclusive Bahia e Pernambuco. Aproveitando as mega estruturas das arenas que foram construídas para a Copa do Mundo, os shows acontecerão nesses espaços, todos capazes de receber público superiores a 50 mil espectadores, com conforto e segurança compatíveis com a magnitude dos eventos.

No Rio de Janeiro, o show será no Maracanã, em São Paulo na Arena Corinthians (Itaquerão) e Belo Horizonte no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Salvador na Arena Fonte Nova e em Recife na Arena Pernambuco. A banda se apresentará na América Latina com a turnê “14 on fire”, sendo que a última passagem do grupo por aqui foi em 2006, em um show gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

América do Sul

A página Rolling Stones Latinoamerica no Facebook informa que a parte sul-americana da turnê deve começar em Montevidéu, Uruguai, em fevereiro e se estenderá até março. Informações do site indicam que os britânicos passarão também pela Argentina (com três shows na cidade de La Plata), pelas capitais chilena e peruana, antes de chegar ao Brasil. Do Brasil, os Stones partem para a Bolívia, Costa Rica e fecham a parte latina da turnê com dois shows no México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!