segunda-feira, 21 de julho de 2014

O laureado diretor britânico Ridley Scott será produtor de filme sobre Rei Davi





Ridley Scott, que estreará em dezembro 'Êxodo: Deuses e Reis', sobre a trajetória do personagem Moisés, voltará ao cinema bíblico para narrar a vida de outro personagem do Antigo Testamento, o rei David


Diversos informes também afirmam que Jonathan Stokes (El Gringo) foi escolhido para escrever o roteiro para o filme ainda sem título. Apesar de Davi ser mais conhecido por ter derrotado o gigante Golias, a história provavelmente focará no seu reinado mais tarde como rei de Israel. 
O título provisório do projeto é “Davi”.Publicações dão conta de que o diretor Ridley Scott produzirá outro filme bíblico após “Exôdo: Deuses e Reis”. O novo filme seria focado no Rei Davi, do Antigo Testamento.

Ridley Scott produziria o filme pela sua companhia de produção, a Scott Free, em parceria com a Chernin Entertainment. Apesar disso, ainda não está claro se Scott também dirigirá o filme, já que ele tem diversos possíveis projetos agendados, como uma sequência de “Prometheus” e “The Martian”, estrelado por Matt Damon.

Hollywood tem mostrado interesse em adaptações de histórias bíblicas, incluindo o recente lançamento “Noé”, que arrecadou 359 milhões de dólares em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!