segunda-feira, 14 de julho de 2014

“Invencível” marca a segunda incursão de Angelina Jolie por trás da câmaras





Drama ambientado na Segunda Guerra Mundial, “Invencível” é o segundo filme da carreira de Jolie como diretora e mostra o inusitado começo da carreira esportiva de Zamperini, que chamou atenção por sua capacidade de correr da polícia. O filme recria sua participação na Olimpíada de 1936, em Berlim


A Universal Pictures divulgou 8 fotos de “Invencível”, novo drama dirigido por Angelina Jolie (“Na Terra de Amor e Ódio”), que conta a história real de Louis Zamperini, desde a infância rebelde, passando pela vida olímpica e culminando no espírito indomável diante do inimigo, como prisioneiro de guerra. Ele faleceu no último dia 03 de julho, aos 97 anos de idade.

Mostrando o inusitado começo da carreira esportiva de Zamperini, que chamou atenção por sua capacidade de correr da polícia, o filme recria sua participação na Olimpíada de 1936, em Berlim, com interpretação de Jack O’Connell (série “Skins”). Mas sua verdadeira vitória veio bem mais tarde, ao sobreviver tanto à queda de seu avião em combate na 2ª Guerra Mundial, o naufrágio no mar e dois anos de torturas num campo de concentração japonês. Após o fim da guerra, ele se converteu ao cristianismo e retornou ao Japão para perdoar os militares que o torturaram.

Baseado em um livro de fatos reais escrito por Laura Hillenbrand, o filme tem roteiro dos irmãos Coen (“Bravura Indômita”) e ainda inclui em seu elenco Garrett Hedlund (“Na Estrada”), Alex Russell (“Poder sem Limites”), Jai Courtney (“Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer”), Domhnall Gleeson (“Anna Karenina”) e John Magaro (“A Sétima Alma”). A estreia está marcada para 25 de dezembro nos EUA e15 de janeiro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!