quarta-feira, 2 de julho de 2014

Ao relembrar os cinco anos da morte de Michael Jackson, testamenteiros da obra do artista mostram que a empresa voltou a gerar lucros e superou as enormes dívidas contraídas


Um grupo de fãs de Michael Jackson dirigiu-se ao cemitério de Forest Lawn de Glendale, em Los Angeles, para prestar homenagem ao “rei da pop” pelo quinto aniversário da sua morte
A zona de acesso ao mausoléu acabou decorada com milhares de rosas vermelhas compradas pelos fãs através de uma campanha na Internet, enquanto os visitantes, que chegavam de todas as partes do mundo como Japão ou Itália depositaram postais, cartas e outros objetos no local invocando a figura do artista.

A estrela de Michael Jackson no passeio da fama de Hollywood foi outro dos pontos de encontro dos admiradores do cantor norte-americano, os quais acenderam velas, depositaram coroas de flores e imagens do criador de 'Thriller' no local para onde está prevista uma vigília.

Empresa de Jackson volta a gerar lucros

Enquanto o mundo da world music relembrou no dia 25 de junho os cinco anos da morte de um verdadeiro ícone, o denominado "rei do pop" Michael Jackson, falecido em 2009, os milhares de fãs que visitaram o túmulo do ídolo, deram um testemunho de que, apesar de já falecido, continua emocionando, arrebatando fãs e mais, fazendo sua fortuna crescer.

Curiosamente, antes de seu falecimento por overdose de Propofol, um poderoso anestésico, Michael lutava contra a iminente insolvência financeira, enquanto ensaiava para iniciar uma nova turnê que, esperava-se que fosse ajudá-lo a por em dia as suas contas.

Após a morte, os testamenteiros da obra do cantor, John Branca e John McClain, começaram a trabalhar para que a empresa voltasse a gerar lucros e superar as enormes dívidas que Jackson tinha acumulado ao longo dos últimos cinco anos de sua vida.

Vários contratos também foram selados com o Cirque du Soleil para o espetáculo "Michael Jackson The Immortal World Tour" e outro permanente "Michael Jackson One", no hotel casino Mandalay Bay, em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!