sexta-feira, 20 de junho de 2014

O premiadíssimo cineasta Martin Scorsese trabalha em novo filme que pode ter o Brasil como cenário



O cineasta Martin Scorsese (Os Bons Companheiros, Ilha do Medo) está em São Paulo procurando locações para as filmagens de seu novo longa, "O Manipulador", com lançamento previsto para 2016

A modelo Alessandra Ambrósio interpretará a namorada de Proto em O Manipulador, que deve estrear em 2016. O ator Channing Tatum (Anjos da Lei, O Ataque) será responsável por dar vida ao magnata. Ainda segundo a agência, as cenas iniciais do filme serão filmadas em agosto em São Paulo, para conciliar o cronograma do longa com os compromissos profissionais de Alessandra.

Ele, que permanece no Brasil até esta sexta, 20, estaria acompanhado do multimilionário italiano Alessandro Proto. Além de ter, supostamente, inspirado a escritora E.L. James na hora de criar o protagonista de 50 Tons de Cinza, Christian Grey, o agente imobiliário seria o personagem central do filme.

Uma carreira de sucesso

Vindo de uma família de classe média de origem italiana, Martin Scorsese se graduou em Cinema na Universidade de Nova York, aos 22 anos. Na época de estudante, seus curtas fizeram grande sucesso no meio cinematográfico, rendendo-lhe um convite do famoso produtor Roger Corman para dirigir Sexy e Marginal, em 1972;

-Ao longo da década de 70, Scorsese se estabeleceu como um dos grandes diretores de cinema dos Estados Unidos, graças a seus filmes de grande profundidade nos temas, histórias interessantes sobre a violência urbana, e seus personagens de bastante complexidade e perturbações diversas. Taxi Driver é a grande prova deste estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!