sexta-feira, 27 de junho de 2014

Jorge Mautner volta a se apresentar ao lado de Caetano Veloso em três shows em São Paulo



O cantor e compositor Jorge Mautner é o convidado do SESC Pinheiros para lançamento de Três Tons de Jorge Mautner e ele fará três apresentações nos dias 27, 28 e 29.06 com a participação especial de Caetano Veloso

"Três Tons de Jorge Mautner" é uma caixa que traz releituras dos três primeiros discos do músico: Para Iluminar A Cidade (1972), Jorge Mautner (1974) e Mil e Uma Noites de Badgá (1976).

O primeiro disco apresenta uma "seleção de sucessos" que o músico tinha criado do final da década de 50 até 1972. O álbum homônimo consolida a parceria com Nelson Jacobina. Já "Mil e Uma Noites de Badgá" foi um CD inovador que apresenta ritmos orientais até batuques de Candomblé.

A relação de Mautner com Caetano Veloso não é de hoje. Os dois já gravaram juntos o disco “Eu Não Peço Desconto”, e agora se reencontram para esses três shows incríveis.

O show

A estrutura da apresentação prevê Mautner cantando cerca quatro músicas de seus discos anteriores, logo após Caetano entra fazendo algumas das suas canções e, em seguida, o show segue conduzido “a quatro mãos”, com os dois cantando juntos. Sobre a relação com Caetano, Mautner se desmancha em elogios: “Caetano é fantástico. São mais de quatro décadas da mais pura e absoluta amizade. Acho até que, sem Caetano, eu não existiria”.

Paulistanos e visitantes que desejarem ver as apresentações e ainda não adquiriram ingressos vão ter que aguar outra oportunidades, pois os ingressos estão esgotados desde o início da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!