quinta-feira, 5 de junho de 2014

Irmã Cristina vence The Voice e reza Pai-Nosso para agradecer



Irmã Cristina venceu a segunda edição do reality musical The Voice, versão italiana. Com a canção “Lungo la riva ” de Neffa a jovem freira encerrou sua participação meteórica no programa

Somente o primeiro vídeo da participação de irmã Cristina no The Voice tem mais de 50 milhões de visualizações. Um fenômeno! Fenômeno que agradou jurados, plateia e internautas que são unânimes ao comentarem sobre a alegria da jovem Cristina, uma freira “verdadeiríssima”, como ela classificou na sua estreia no programa.
Irmã Cristina venceu o reality com 62% dos votos dos internautas. A freira estava no grupo do DJ J-Ax que se emocionava a cada participação da religiosa. Irmã Cristina rezou um Pai-Nosso em agradecimento, um momento evidente de evangelização visto por milhões de pessoas que acompanharam a trajetória da irmã nos programas.

"Quero que Jesus entre aqui, é um sonho", disse a freira ao receber o troféu "The Voice da Itália". Ela também agradeceu calorosamente seu "coach", o rapper J-Ax, por tê-la protegido daqueles que a criticavam. Antes da final, indagada se o Vaticano poderia reagir negativamente a sua participação no programa, Cristina Sciuccia respondeu: "Já que o papa Francisco fala de um evangelho de alegria, acho que estou num bom caminho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!