segunda-feira, 23 de junho de 2014

Flip 2014 tem Fernanda Torres como a primeira brasileira confirmada



Atriz e escritora deve também lançar seu segundo livro, agora, de crônicas, que se chamará "Sete anos", período em que a atriz escreveu os textos. Na Flip, ela terá a presença Vladimir Sorókin e Michael Pollan, entre outros

Fernanda Torres conta que teve receio de ficar marcada como Vani, de Os normais, para o resto da carreira. “Sei que sou a eterna Vani. É difícil você fazer algo marcante e se reinventar. Por isso digo que tive a sorte de encontrar a Fátima em meu caminho”, diz, referindo-se à sua personagem na série Tapas & beijos desde 2011.

Convivendo com a nuance de atriz, está a autora do romance ‘Fim’, que já vendeu mais de 100 mil cópias, a escritora e atriz Fernanda Torres é a primeira brasileira confirmada para participar da próxima edição da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), entre 30 de julho e 3 de agosto de 2014.

O romance, publicado pela Companhia das Letras, é o primeiro livro de Fernanda Torres, conhecida pela estabelecida carreira de atriz. A Flip ela promoverá o lançamento de um segundo livro, reunindo crônicas publicadas na imprensa.

Além de Fernanda, estão confirmados para a Flip o escritor russo Vladímir Sorókin, o escritor e ativista norte-americano Michael Pollan, e outros quatro escritores latino-americanos: o chileno Jorge Edwards, o mexicano Juan Villoro, a argentina Graciela Mochkofsky e o peruano Daniel Alarcón.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!