sábado, 21 de junho de 2014

Festa junina de Campina Grande - PB quer se firmar como o “Maior São João do Mundo





O São João de Campina Grande 2014 já começou desde o dia 6 de junho e vai até 6 de julho no Parque do Povo, conhecido também como ‘Quartel General do Forró”, com uma variada grade de atrações para aquele que autodenomina-se “O maior São João do Mundo”

O festa de Campina Grande, promete superar neste ano o próprio recorde de maior quadrilha do país. A tradicional dança típica de festas juninas deve contar com participação de mais casais do que na edição do ano passado, que teve 628 pares. 
A quadrilha se apresenta no centro da cidade, no Parque do Povo.Neste ano, o evento que virou referência e pretende unir um dos festejos mais tradicionais do país com inovação e tecnologia, será marcado por homenagens a grandes artistas e aos 150 anos da cidade.
A contagem dos casais será feita pelo RankBrasil, a empresa, registra recordes exclusivamente brasileiros de maneira independente e não tem ligação com sistemas internacionais, como o Guinness World Records por exemplo.

“Estou aqui na Paraíba pra fazer pessoalmente essa contagem é algo importante e muito interessante tem relevância nacional e eles batendo o recorde aqui eu já entrego o troféu na hora”, disse Luciano Cadari, fiscal da RankBrasil.

O evento de hoje, faz parte da programação do famoso São João de Campina Grande. Conhecido como o maior São João do mundo”, a festa começou na última sexta-feira (6) e vai até o início do mês de julho.

Durante todo o mês de festividades, a expectativa é de que aproximadamente 2 milhões de pessoas visitem a bela cidade do interior da Paraiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!