sábado, 14 de junho de 2014

Djavan transforma o seu show “Rua dos Amores” em CD e DVD gravados ao vivo, fazendo uma releitura da sua obra por meio de um ótimo espetáculo



Dois anos após gravar o álbum “Rua dos amores”, o cantor e compositor Djavan lança um novo CD e DVD ao vivo, com base no mais recente trabalho fonográfico, dentro do projeto “Viva a Música Popular Brasileira”
O registro ao vivo do show Rua dos Amores tem 24 músicas e é inteiramente autoral. O artista “djavaneia” o jazz de Alagoas, repisando esquinas por onde passou em total interação com sua banda de virtuoses. Há sucessos, mas não há concessões. As inéditas do álbum Rua dos Amores estão quase todas lá, entremeadas com remodelados hits como “Seduzir”, “Oceano” (reforçada pelo coro da plateia) e “Flor de Lis”, samba que foi pedra fundamental na construção da obra enfatizada por Djavan no DVD

Turnê no Brasil e no exterior

A turnê do show “Rua dos amores”, que deu origem ao novo CD e DVD, foi visto por mais de 200 mil pessoas no Brasil e em diversos países. Entre os destaques da temporada, estão as apresentações no Coliseu do Porto e no EDP Cool Jazz, em Lisboa, em Portugal.

A apresentação na capital portuguesa contou com a participação da cantora Maria Gadú. Dois dias depois do show, o cantor participou do festival “Viva Brasil”, em Amsterdã, na Holanda. Um dos maiores cantores e compositores da MPB, Djavan coleciona fãs em todo o mundo e já vendeu mais de milhões de discos na carreira. Respeitado entre público, crítica e classe artística, o cantor que circula entre a música popular e o jazz, teve sua obra gravada por nomes como Nana Caymmi, Maria Bethânia, Roberto Carlos e Gal Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!