quarta-feira, 25 de junho de 2014

Atriz Meryl Streep que participou de filmes como "A Dama de Ferro" e "As Pontes de Madison", chega aos 65 anos





A famosa e reconhecida atriz norte-americana Meryl Streep completou 65 anos neste domingo (22). Ela participou de filmes como "A Dama de Ferro", "Julie & Julia", "O Diabo veste Prada", "Mamma Mia", "As Pontes de Madison", "Manhattan" e "A Escolha de Sofia"


É pique! Meryl Streep completou 65 anos no último domingo. E poderosa como ela é em Hollywood, foi alvo de inúmeras homenagens. Considerada por muitos experts em cinema como a melhor atriz dos últimos tempos é natural de Summit, em Nova Jersey, nos EUA, o seu desejo de atuar começou ainda estudante, na faculdade Vasser.

Já formada, ela fez um curso no Yale School of Drama, mas sua carreira profissional começou nos anos 60, quando participou de um espetáculo da Broadway, uma adaptação da peça “O Ginjal”, de Anton Tchekhov. Nos anos 70 ela entrou para o cinema. Em pouco tempo conquistou seu primeiro papel de peso, ao lado de Robert De Niro em “O Franco Atirador”, de 1978. Foi a sua primeira indicação ao Oscar. Confira mais longas de sucesso da atriz abaixo.

Meryl possui uma estrela na calçada da fama em Hollywood e é recordista de indicações ao Oscar de atuação. Ela concorreu 18 vezes e venceu em três. A atriz também conquistou 8 Globos de Ouro. Streep casou-se em 1978 e desde então teve quatro filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!