segunda-feira, 19 de maio de 2014



Na trama, um grupo de heróis mais jovens, com talentos tecnológicos, se alia aos veteranos quando um dos fundadores dos Mercenários, que todos acreditavam estar morto, retorna para se vingar de ex-amigo que o traiu

Cannes amanheceu no ritmo dos mercenários. Afinal de contas, os astros da série desfilaram pela rua principal da cidade a bordo de tanques de guerra, para a alegria dos fotógrafos e fãs. Antes disso, a imprensa teve a chance de conferir dois minutos de cenas de Os Mercenários 3 e mais 16 minutos de imagens dos bastidores.Anos atrás, o grupo dos mercenários foi fundado por Barney (Sylvester Stallone) e Conrad Stonebanks (Mel Gibson). 
Entretanto, Conrad se tornou um comerciante de armas inescrupuloso e, por causa de suas atividades ilegais, Barney foi obrigado a matá-lo. O que ele não sabia era que Conrad tinha sobrevivido e, anos depois, retornaria para se vingar do antigo colega.

Pelo que foi exibido, o que se pode esperar do filme é muito tiro, porrada e bomba. As cenas exibidos dão um bom destaque a Wesley Snipes e Antonio Banderas, duas das várias caras novas na franquia, e também à presença de Ronda Rousey, única mulher do elenco principal. Dá para perceber também que Arnold Schwarzenegger tentará emplacar mais um bordão: "Come to papa!"

Entretanto, veio dos bastidores o material mais interessante. Especialmente pela insólita sequência em que Jason Statham, que gosta de rodar suas próprias cenas de ação, estava dirigindo um caminhão e simplesmente caiu no pier com o veículo, dentro na água mesmo. "Na hora achei que tinha acabado de ver alguém morrer", disse Terry Crews. Felizmente, foi apenas um susto e ninguém saiu ferido.

Além disto, foram exibidos diversos depoimentos do numeroso elenco e de pessoas da equipe técnica, vários bastante espirituosos. Um deles veio de Stallone, sobre o risco ao rodar cenas de ação: "Estar frente a frente com o inimigo foi rodar a cena do chuveiro com Sharon Stone em O Especialista. Isso aqui é fácil!"

Os Mercenários 3 chegará aos cinemas brasileiros em 21 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!