sábado, 17 de maio de 2014

BNDES patrocinará 25 projetos culturais no primeiro semestre de 2014



Entre os escolhidos estão dez projetos de cinema, oito de música, cinco de literatura e dois de dança e o patrocínio do BNDES é focado em eventos que contribuam para a difusão e o fomento da cultura brasileira, envolvendo diferentes artistas, autores e realizadores, e distribuídos pelas diversas regiões do País
De acordo com anúncio feito pelo BNDES, das 658 inscrições consideradas válidas para a seleção, foram escolhidos para apoio dez projetos de cinema, oito de música, cinco de literatura e dois de dança. A inscrição ocorreu pela internet entre 13 de novembro e 18 de dezembro do ano passado.

Vinte e cinco projetos culturais de todas as regiões brasileiras receberão patrocínio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no período de março a agosto deste ano. O valor do patrocínio, entretanto, será definido somente após negociação das contrapartidas com os proponentes, informou a assessoria de imprensa do banco.

O patrocínio do BNDES é focado em eventos que contribuam para a difusão e o fomento da cultura brasileira, envolvendo diferentes artistas, autores e realizadores, e distribuídos pelas diversas regiões do País. No ano de 2014, para o período de março a agosto, o BNDES selecionou um total de 25 projetos culturais, tais como o Festival CINE PE, a Primavera dos Livros 2014 (SP), o Vivadança – Festival Internacional (BA) e a Temporada 2014 da Sinfônica Heliópolis.

O período de inscrições para eventos culturais a serem patrocinados pelo BNDES segue até o dia 13 de junho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!