quinta-feira, 29 de maio de 2014

Avatar se torna tema de novo espetáculo do Cirque du Soleil



Parceria com James Cameron é primeiro projeto da companhia inspirado em um filme e a nova produção do gigante mundial das artes cênicas terá sua estreia em Montreal, no fim de 2015, anunciaram James Cameron e Daniel Lamarre, presidente do Cirque du Soleil, durante uma entrevista coletiva à imprensa 

Além de inspirar uma atração no parque da Disney Animal Kingdom, em Orlando, Avatar será tema de apresentação circense do grupo Cirque du Soleil. O cineasta James Cameron se juntou à companhia canadense para criar o show, que deve estrear antes da primeira das três sequências do hit de 2009.

“Com o passar dos anos, eu descobri a imaginação e os talentos extraordinários tanto dos artistas quanto das forças criativas por trás do Cirque du Soleil”, disse o cineasta em um comunicado. “Eu sei que nós temos o objetivo em comum de trazer ao público outro nível de experiências de entretenimento. Eu estou ansioso para fazer isso neste projeto.”

O espetáculo rodará o mundo no final de 2015, enquanto Avatar 2 chegará aos cinemas em dezembro de 2016. A nova trilogia está, atualmente, em pré-produção. Este projeto marca o primeiro espetáculo da companhia canadense inspirada em um filme. Cameron, por sua vez, já havia colaborado com o Cirque du Soleil na montagem do documentário 3-D Cirque du Soleil: Worlds Away.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!