
No dia 13 de maio, chegará às lojas “XSCAPE”, mais um álbum póstumo do Rei do Pop. O disco contará com músicas oito músicas inéditas do cantor, restauradas por alguns dos produtores que trabalharam com ele nos últimos tempos: Timbaland, Stargate, Rodney Jerkins, John McClain, entre outros
L.A. Reid, CEO da Epic Records, contou que a gravadora teve acesso ao computador de Jackson e que enviou as faixas inacabadas para os produtores, que ficaram encarregados de “atualizarem” as canções. “Michael Jackson deixou para trás algumas músicas que temos muito orgulho em apresentar através da visão de produtores que trabalharam diretamente com ele”, explicou.
Embora ainda não tenha revelado o nome das oito músicas de “XSCAPE”, Reid apenas adiantou que há uma faixa-título no álbum. “Michael escolhia o nome de uma música para batizar os seus discos. Começando com ‘Thriller’, ele sempre optava por apenas uma palavra. ‘Xscape’ é uma canção que foi escrita e produzida por Jerkins e Michael”, contou o executivo.
Enquanto a edição 'normal' do registo vai contar com oito faixas, a edição 'especial' vai incluir, também, algumas das músicas em sua forma original, sem a mixagem. Ambas as edições estarão disponíveis para pré-compra a partir desta terça-feira (1). O lançamento oficial está marcado para o dia 13 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!