Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Livro "Love Me Do" lista 50 importantes momentos da carreira dos Beatles




A empreitada tocada pelo escritor e jornalista Paolo Hewitt cumpre a cronologia, despertando no leitor a curiosidade e exclamações de surpresa ao deparar-se com a riqueza de detalhes, como a descrição da cena do primeiro encontro dos Beatles com o cantor Elvis Presley
Chega ao Brasil o livro “Love Me Do - 50 Momentos Marcantes dos Beatles”, pela editora Record. A publicação escrita por Paolo Hewitt, jornalista e autor de diversos livros sobre os Beatles, The Jam e Oasis, lista 50 fatos importantes de toda a carreira do Fab Four.

Mais de 50 anos após o lançamento de seu primeiro compacto, “Love Me Do”, em 1962, os Beatles ainda despertam curiosidades nos fãs da banda e aficionados pela história do rock.

“Love Me Do” traz 50 histórias, algumas não tão conhecidas quanto outras, desde a infância na dura Liverpool pós-guerra, passando pelos anos mais loucos de sucesso, chegando até a reunião dos integrantes remanescentes da banda na década de 1990.

Paolo Hewitt narra os momentos definidores da carreira dos Beatles - os bons e os maus - com ricos detalhes. Além de encontrar fotos raras de todas as épocas, o leitor irá se deparar com fatos que marcaram a história da música, como o dia em que John Lennon conheceu Paul McCartney, o encontro do quarteto com astros como Bob Dylan e Elvis Presley, a primeira gravação nos estúdios Abbey Road, a ida à Índia e o último show da banda, entre muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!