terça-feira, 15 de abril de 2014

“A Guerra dos Tronos” revela uma história que envolve de lordes à escória de um tempo de presságios malignos

Game of Thrones adapta para a TV a série literária As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin que narra a batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro

Uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos que se juntam em um tempo de presságios malignos. Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos. Mistério, intriga, romance e aventura que estão presentes nas páginas do livro, agora adaptado para série disponível na HBO.

A série se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse possivelmente assegurará a sobrevivência durante o inverno que está por vir.

Em A Guerra dos Tronos, o primeiro livro da aclamada série As crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin - considerado o Tolkien americano - cria uma verdadeira obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer.

Trazendo algo quase inédito, a produção da HBO, Game of Thrones é exibida simultaneamente nos EUA e no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!