sábado, 15 de março de 2014

Surpreendendo a todos, Yoko Ono posa para fotógrafos na abertura de exposição em Bilbao, Espanha



Yoko Ono, 81 anos, atendeu a imprensa na manhã desta quinta-feira (13) no museu Guggenheim, em Bilbao, na Espanha. A artista plástica abriu a exposição de retrospectiva da sua carreira chamada Yoko Ono. Half-A-Wind Show

A artista plástica, cantora e performer Yoko Ono realizaram nesta quarta-feira (12) três performances no Museu Guggenheim de Bilbao, na Espanha, onde foi acompanhada por um auditório inteiramente lotado. No entanto, essas encenações serviram apenas como um aperitivo para a exposição retrospectiva "Yoko Ono. Half-A-Wind Show", que será inaugurada amanhã na pinacoteca da cidade espanhola e aparece como uma das mais esperadas dos últimos anos.

A viúva de John Lennon realizou duas de suas principais performances: "Sky Piece to Jesus Christ" e "Promise Piece", assim como a recente "Action Painting", em uma nova versão criada especificamente para o Guggenheim Bilbao.

Fotos na Opera House

No mês de novembro passado, Yoko Ono posou para foto com a Opera House ao fundo durante a abertura de sua exposição individual em Sydney. Naquela exposição de Yoko Ono, "A Guerra Acabou (se você quiser)", na Austrália, a escritora, artista e ativista da paz teve como objetivo unir as pessoas para sonhar e trabalhar em direção a um futuro melhor através da arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!