Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quarta-feira, 5 de março de 2014

São Paulo recebe o espetáculo “Elis Regina, A Musical”



O espetáculo tem a seu favor, momentos comoventes e bem coreografados, além de uma atuação da atriz Laila Garin no papel de Elis que chega a incomodar tamanha a semelhança sobretudo com a fala da cantora

A atriz Laila Garin é quem interpreta Elis na peça dirigida por Dennis Carvalho. O texto é de Nelson Motta e Patricia Andrade. “Elis Regina, A Musical” também mostra outros grandes nomes da cultura brasileira, como Vinícius de Moraes, Tom Jobim e Jair Rodrigues.
Depois de conquistar os corações cariocas por quatro meses, o espetáculo “Elis Regina, A Musical” chega à São Paulo. O musical recria momentos da trajetória de uma das vozes femininas mais fortes que o nosso país já ouviu.
Ao todo, são 51 canções que estão no repertório do espetáculo, sem deixar de fora as clássicas “Como Nossos Pais”, “Aos Nossos Filhos”, “Fascinação”, “O Bêbado e o Equilibrista”, “Madalena”, “O Trem Azul” e “Redescobrir”. No vídeo abaixo você assiste a um trecho da reprodução do pot-pourri de Elis e Jair Rodrigues no programa “O Fino da Bossa”.

Elis Regina, A Musical
Quando: de 14 de março a 13 de julho, quintas (21h), sextas (21h30min), sábados (16h e 20h) e domingos (17h)
Onde: Teatro Alfa (Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!