Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

domingo, 23 de março de 2014

Nova série de Martin Scorsese a ser exibida pela HBO contará com a atriz Olivia Wilde


Atriz viverá Devon Finestra, esposa do personagem de Bobby Cannevale, em série que terá Mick Jagger com um dos responsáveis pela produção

Olivia Wilde é a mais nova contratada da nova série de TV que Terence Winter (Boardwalk Empire) e Martin Scorsese preparam para a HBO.

A atriz se junta a Bobby Cannevale (Nurse Jackie, Boardwalk Empire) no elenco do programa, que ainda não tem título, como Devon Finestra, esposa de Richie, um executivo movido a cocaína da indústria musical de Nova York em 1977, quando o punk, o disco e o hip hop colidiram.

Mick Jagger também está envolvido na produção, que até o ano passado circulava com o título The History of Music. Scorsese, que sempre usa Rolling Stones em suas trilhas e já documentou shows da banda em The Rolling Stones - Shine a Light, deve dirigir o piloto. Winter, Scorsese e Jagger serão os produtores-executivos.

O roteiro da série será de Terence Winter, que trabalhou com Scorsese em Boardwalk Empire e em O lobo de Wall Street, e a produção será de George Matras, que comandou um dos grandes sucessos televisivos dos últimos anos, a série Breaking Bad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!