Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

terça-feira, 4 de março de 2014

Filme com Meryl Streep será rodado no Parlamento britânico



O vetusto e tradicional Parlamento de Westminster abrirá suas portas para servir de cenário para filme que terá Meryl Streep como atração principal


Pela primeira vez na história, o Parlamento britânico permitirá a filmagem de um longa comercial em sua sede, o Palácio de Westminster, em Londres.
Estrelado por Meryl Streep ("Álbum de Família") e Carey Mulligan ("O Grande Gatsby"), o filme "Suffragette" contará a luta das mulheres para ganhar o direito ao voto. As filmagens no edifício histórico acontecerão durante o recesso parlamentar da Semana Santa.

Para os membros da Câmara dos Comuns do Parlamento britânico, o filme será uma forma de aumentar a venda de ingressos para visitas ao edifício. O presidente da comissão suprapartidária do Parlamento, sir Alan Haselhurst, declarou que só serão permitidas filmagens no local se o tema for adequado.  Mery Streep, que ganhou o Oscar em 2012 por sua interpretação da ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher no longa "A Dama de Ferro", fará o papel da feminista Emmeline Pankhurst (1858-1928), uma das fundadoras do movimento sufragista no Reino Unido.


Os atores britânicos Carey Mulligan, Helena Bonham Carter ("O Discurso do Rei") e Ben Whishaw ("007: Operação Skyfall") contracenam com Streep em "Suffragette". Alan Haselhurst, presidente do Comitê Administrativo da Câmara dos Comuns, disse que um filme sobre a luta pelos direitos das mulheres era uma boa maneira de começar.

"Como um filme britânico claramente relacionado à história do Parlamento e seu legado, é um teste ideal para a Câmara dos Comuns identificar as oportunidades como local de filmagem e fonte de renda", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!