Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Série 'Pedro & Bianca', Produção da TV Cultura, ganha prêmio infantil do Emmy




A série da TV Cultura era a única produção brasileira entre os concorrente do 2º Emmy International Kids Awards, o Oscar da TV para atrações infanto-juvenis e, levou o prêmio de melhor série na noite de segunda (10)
Pedro & Bianca entrou no ar em 2012, porém, segue com episódios inéditos até março. Dos 52 capítulos com histórias de ficção sobre o dia a dia dos protagonistas, cinco são dedicados ao debate de temas adolescentes, como sexo e drogas. No domingo (16), às 14h30, vai ao ar Coração da Selva.

Originário do Castelo Rá Tim Bum, da mesma TV Cultura, nos anos 90, Cao Hamburger prepara a série infantil Que Monstro te Mordeu?, prevista para o segundo semestre. Com 50 episódios que misturam atores, bonecos manipulados e efeitos em 3D. "É dramaturgia para crianças, com personagens singulares em um mundo fantástico. Quase todos são monstros", adianta Cao, demonstrando entusiasmo com o novo projeto.

Pedro e Bianca é um programa sobre adolescentes, com direção geral de Fábio Mendonça e Roberto Moreira. A série leva em consideração toda a complexidade dessa fase e aborda com diversão e seriedade os diversos aspectos da juventude, especialmente o mundo dos jovens que estudam numa escola pública.

Os personagens principais, Pedro (Giovanni Gallo) e Bianca (Heslaine Vieira), são irmãos gêmeos. Bianca é negra e Pedro, branco. Através de seus olhos, o público enxerga o mundo de quem vive essa realidade nessa fase da vida.

O programa, produzido pela TV Cultura em parceria com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo por meio da Fundação para o Desenvolvimento da Educação, trata de situações com as quais os jovens podem se identificar e traz dilemas e obstáculos típicos da adolescência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!