Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Os mistérios exóticos do Quênia sob o prisma do fotógrafo Robério Braga


 


“Um poeta deve deixar vestígios de sua passagem, não provas. Só os vestígios fazem sonhar. O trabalho dele transita neste mundo e com uma notável sensibilidade estética”, definiu certa feita Cohe, sobre o trabalho de Braga, que tem trabalho expostos no Museu Carlos Costa Pinto, em Salvador - BA

A exposição tem sua estreia nacional em Salvador, permanecendo em cartaz até o dia 30 de março, antes de seguir para o Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, e para Portugal. Luz Negra conta com a curadoria de Diógenes Moura, um dos principais curadores de arte fotográfica do país, e envolve uma pesquisa em torno da ancestralidade, cultura e costumes na África Oriental.Na última quarta-feira, 12, foi aberta a exposição Luz Negra, do fotógrafo baiano Robério Braga, em um evento só para convidados, no Museu Carlos Costa Pinto. 
A mostra reúne 20 fotos em grandes proporções e é fruto de uma imersão do fotógrafo no cotidiano de tribos primitivas do Quênia que resistem em manter vivos costumes e crenças ancestrais em meio ao embate com a globalização.

O que? Exposição Luz Negra - Robério Braga

Quando: 13/02 a 30/03 (dia 12 só para convidados)
Horário: segunda a sexta, das 14:30 às 18:30h; sábado, das 14h30 às 17h30 (fechado na terça e domingo)
Onde: Museu Carlos Costa Pinto
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2490, Vitória – Salvador BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!