Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

domingo, 9 de fevereiro de 2014

"Le Boulevard Montmartre, matinee de printemps", de Camille Pisarro alcança recorde em leilão e é vendido por 20 milhões de libras




Incremento no número de colecionadores ricos em países emergentes faz leilão Sotheby's alcançar sua maior venda de arte
em Londres·          
         
Um leilão de arte impressionista, moderna e surrealista, foi realizado pela Sotheby’s, um dia depois que a rival Christie's bateu o recorde de venda por uma casa de leilão em Londres.

Mostrando a força dos países emergentes, os preços de obras de artes dispararam nos últimos anos, devido ao aumento do número de colecionadores ricos naqueles países. Seguindo a Sotheby's disse que compradores de 44 países levaram para casa 79 trabalhos de artistas como Picasso e Van Gogh, no valor total de 266 milhões de dólares (163 milhões de libras).

Destaque

O destaque do leilão foi o quadro do pintor impressionista Camille Pissarro "Le Boulevard Montmartre, matinee de printemps", vendido por 20 milhões de libras.

A Sotheby's afirmou ainda que o número de participantes registrados na venda de quarta-feira foi o maior que a casa já teve para um leilão de arte moderna em Londres e que novos eventos podem acontecer até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!