Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Filme “De Volta para o Futuro” vai virar musical em Londres



Os fãs do filme “De Volta para o Futuro” poderão vê-lo em nova roupagem já que será lançada a versão musical, com canções como "The Power of Love" e "Johnny B. Goode" integrando o espetáculo

O Musical ‘De Volta para o Futuro’ é um projeto que Zemeckis e eu estamos explorando há quase dez anos. Estamos muito animados com essa parceria em um criativo e produtivo time que vai criar um espetáculo fiel ao espírito do filme, sem se tornar um remake qualquer”, afirmou.Após rumores que perduraram mais de um ano, finalmente sai a notícia oficial: o filme “De Volta Para O Futuro” vai virar um musical em Londres a partir de 2015, ano em que o clássico adolescente faz aniversário de 30 anos. O diretor Robert Zemeckis e seu coescritor Bob Gale vão trabalhar em conjunto com Jamie Lloyd, que vai dirigir o espetáculo. De acordo com o BTTF.com, Gale parece bem animado.

A produção do musical também conta com a participação dos compositores do filme original, Alan Silvestri e Glen Ballard, que adicionarão outras músicas ao espetáculo, fora as clássicas “The Power of Love” e “Johnny B. Goode”.

“De Volta Para o Futuro” se tornou referência no cinema mundial devido ao seu grande sucesso. A imagem do cientista maluco interpretado pelo incrível Christopher Lloyd (“Meu Marciano Favorito”), o carro futurista voador, o herói que volta ao tempo interpretado por Michael J. Fox (“Marte Ataca!”), dentre várias outras coisas mexeram com a cabeça de crianças e adultos nos anos 1980. O filme , tido como um dos favoritos de todos os tempos, mistura aventura e sci-fi e é um ícone até os dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!