Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Escritora Isabel Allende lança “O Jogo de Ripper” onde leva os leitores para a São Francisco contemporânea, palco da ocorrência de uma série de assassinatos



 “Para as mulheres, o melhor afrodisíaco são as palavras, o ponto "g" está nos ouvidos, aqueles que procuram mais abaixo, estão perdendo seu tempo”.

O primeiro semestre de 2014 marca chegada do novo livro de Isabel Allende, O Jogo de Ripper, onde a autora chilena debocha do gênero policial

Famosa por adotar o realismo mágico em romances como "A Casa dos Espíritos", a autora chilena-norte-americana Isabel Allende faz experiências e flerta com um certo deboche com a literatura policial, em seu mais recente trabalho, "O Jogo de Ripper"

A obra narra a história de Indiana e Amanda Jackson, que sempre se apoiaram uma à outra. No entanto, mãe e filha não poderiam ser mais diferentes. Indiana, uma bela terapeuta holística, valoriza a bondade e a liberdade de espírito. Há muito divorciada do pai de Amanda, resiste a comprometer-se em definitivo com qualquer um dos homens que a deseja: Alan, membro de uma família da elite de são Francisco, e Ryan, um enigmático ex-navy seal marcado pelos horrores da guerra.

Enquanto a mãe vê sempre o melhor nas pessoas, Amanda sente-se fascinada pelo lado obscuro da natureza humana. Brilhante e introvertida, a jovem é uma investigadora nata, viciada em livros policiais e em Ripper, um jogo de mistério online em que ela participa com outros adolescentes espalhados pelo mundo e com o avô, com quem mantém uma relação de estreita cumplicidade.

Quando uma série de crimes ocorre em São Francisco, os membros de Ripper encontram terreno para saírem das investigações virtuais, descobrindo, bem antes da polícia, da existência de uma ligação entre os crimes. Quando Indiana desaparece, o caso torna-se pessoal, e Amanda tentará deslindar o mistério e descobrir o assassino antes que seja demasiado tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!