Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Bono Vox confirma participação do U2 na cerimônia do Oscar




O grupo de rock irlandês U2 vai tocar a música Ordinary Love, do filme Mandela: Long Walk to Freedom, durante a cerimônia de entrega dos Oscar - informou a organização do evento nesta quarta-feira (12/2)
Bono confirmou que o U2 irá se apresentar na cerimônia do Oscar deste ano. O vocalista da banda falou para o site The Wrap durante o encontro que a Academia faz anualmente com todos os indicados ao prêmio.

O U2 concorre com "Ordinary Love", feita para o filme "Mandela: Long Walk to Freedom". Bono também disse que essa será a única vez que a banda irá tocar a música ao vivo.

O vocalista fala que depois da morte de Mandela, em dezembro passado, o grupo achou que não seria certo lançar a música como single, "porque ia parecer que estávamos tentando capitalizar em cima do fato."  "Nós então iremos tocá-la apenas uma vez, mas é um bom lugar para fazer isso", completou o cantor.

A entrega dos Oscars acontece no próximo dia 2 de março. Para ganhar a estatueta, o U2 terá que derrotar algumas fortes concorrentes como "Happy", a canção que Pharrell compôs para a trilha de "Meu Malvado Favorito 2" e "Let It Go" de "Frozen - Uma Aventura Congelante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!