Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Bonnie & Clyde: conheça a minissérie sobre o casal fora da lei que foi sucesso no filme de Penn



A minissérie inspira-se no filme de Bonnie e Clyde, a produção com roteiro de Newman e Benton que glamorizou a marginalidade e levou o filme de Penn à lista do Oscar das melhores bilheterias de Hollywood

A história deste casal fora da lei já inspirou filmes, peças teatrais e musicais. Em dezembro, a nova minissérie Bonnie & Clyde (que também está sendo promovida como um filme para a TV) promete recontar a vida da dupla, em uma produção da Lifetime (casa de The Client List, Devious Maids, Drop Dead Diva, Witches of East End).O filme e sua história pouco comum foi um estrondoso sucesso, lançou moda e fez até a dupla Brigitte Bardot e seu namorado Serge Gainsbourg a gravar uma balada em tributo aos criminosos.

Clyde Barrow e Bonnie Parker ficaram conhecidos na época da Grande Depressão americana, na década de 1930, por seus roubos a bancos, lojas e postos de gasolina, além de vários assassinatos cometidos durante as fugas. O casal terminou sendo morto em 1934 por policiais em uma emboscada, Bonnie com apenas 23 anos e Clyde com 25.

A nova produção Bonnie & Clyde promete basear-se na história real da dupla, contando como Clyde, um assaltante já condenado, conquistou a impressionável garçonete de uma pequena cidade, Bonnie, e como os dois embarcaram em uma das séries de assaltos a bancos mais famosas da história.

A produção conta com Emile Hirsch (Na Natureza Salvagem), Holliday Grainger (The Borgias), Holly Hunter (O Piano, Saving Grace), William Hurt (Damages, Na Natureza Selvagem) no elenco, sendo Craig Zadan e Neil Meron (Chicago) os produtores e Bruce Beresford (Conduzindo Miss Daisy) o diretor.

A minissérie terá o total de 4 horas de exibição na TV, sendo dividida em duas partes, nos dias 8 e 9 de dezembro nos Estados Unidos. E você, ficou com vontade de conferir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!