Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Ativistas do Pussy Riot prometem voltar aos palcos e serão apresentadas por Madonna em show da Anistia Internacional




Após sentirem o peso das mãos de Vladimir Putin, duas integrantes da banda punk russa Pussy Riot que foram presas e condenadas, se transformaram em ativistas globais dos direitos humanos e prometem voltar aos palcos em breve

Para demonstrar a sua solidariedade, Madonna anunciou na última quarta-feira que irá dividir o palco com as duas integrantes da banda punk russa Pussy Riot, que estavam presas. A participação será no show da Anistia Internacional em Nova York, dia 5 de fevereiro. A cantora americana não esclareceu se vai cantar com as russas ou somente apresentá-las.

As duas artistas foram condenadas em 2012 por terem feito um protesto contra o presidente russo, Vladimir Putin, numa catedral ortodoxa de Moscou. Uma terceira integrante do grupo, Yekaterina Samutsevich, teve sua sentença suspensa na fase de recurso.

Maria Alyokhina, de 25 anos, e Nadezhda Tolokonnikova, de 24 anos, vão falar no concerto organizado pelo grupo de direitos humanos. Essa será a primeira viagem da dupla a Nova York desde dezembro, quando receberam anistia do presidente russo, Vladimir Putin. Elas se tornaram conhecidas internacionalmente e símbolos de campanhas de direitos humanos depois de ficaram presas na Rússia por quase dois anos.

"Estou honrada em apresentar as minhas companheiras combatentes da liberdade Masha e Nadya (diminutivos de Maria e Nadezhda, em russo) da Pussy Riot. Eu admiro a coragem delas e apoio seu comprometimento e os sacrifícios que fizeram em nome da liberdade de expressão e dos direitos humanos", disse Madonna em comunicado.

A Anistia Internacional havia anunciado no início deste mês que a dupla, irá participar do evento. Uma terceira integrante da banda, Yekaterina Samutsevich, foi libertada depois da suspensão de sua sentença por um recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!