Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Alceu Valença lança CD com composições próprias do cantor, reunindo maracatus, cirandas e caboclinhos



Depois de 6 anos, pernambucano Alceu Valença lança seu novo álbum “Amigo da Arte”, trazendo novas canções e algumas regravações

O mais famoso folião do carnaval pernambucano não economizou verve, boa música e poesia. É CD 100% Alceu Valença. Tem frevos antológicos, mas também apaixonada defesa da cultura popular do Brasil, enfatizando as muitas músicas carnavalescas que fazem a folia na terra natal do músico.  
Tem maracatus, cirandas e caboclinhos. A maioria das composições é de Alceu, mas há alguns clássicos no repertório.
Após um período de seis anos, Alceu Valença lança em fevereiro um novo álbum reunindo frevos, maracatus, caboclinhos e cirandas, principais gêneros do carnaval de seu estado natal. Intitulado “Amigo da Arte”, o disco tem a produção assinada por Paulo Rafael e a masterização de Ricardo Garcia, do estúdio Magic Master. A ilustração da capa é da artista Marisa Lacerda, amiga pessoal de Alceu e que fez o trabalho originalmente para o convite de casamento do músico com Yanê Montenegro.

Nas 13 faixas do novo trabalho estão algumas regravações, como “Nas Asas de um Passarinho” e “Amigo da Arte” e faixas inéditas como “Ciranda da Aliança” e “Frevo da Lua”, além de parcerias com Carlos Fernando, a quem dedica no álbum “Sou Eu o Teu Amor” e “O Homem da Meia-Noite”. Ainda estão no CD “Voltei Recife”, de Luiz Bandeira, e o dueto de Valença com a cantora portuguesa Carminho, na música “Frevo Nº 1”.

O 16º disco do artista está disponível para venda digital desde o dia 04 de fevereiro e o CD chega no final do mesmo mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!