Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Objetos inspirados na obra de Stanley Kubrick ganham venda especial no Museu da Imagem e do Som SP



Objetos inspirados nos filmes do diretor Stanley Kubrick terão venda especial em leilão paulistano no dia 19 de janeiro

Exposição em SPO perfeccionista obsessivo diretor americano nasceu em 26 de julho de 1928, no Bronx, Nova York, e apesar de ter dirigido apenas 13 longas-metragens em seus setenta anos de vida, foi o suficiente para conquistar o público e a crítica. 

Coincidentemente, também foram 13 as indicações ao Oscar que Kubrick recebeu, mas ironicamente sua única premiação não foi como diretor ou roteirista, mas pelos efeitos especiais de2 001 – Uma Odisseia no Espaço

Sucesso absoluto de público, a exposição Stanley Kubrick chegou ao fim no último domingo (12.01), com filas que dobravam os quarteirões do Jardim Europa, em São Paulo. E se os mais de 500 objetos de filmes como Laranja Mecânica, O Iluminado e 2011 – Uma Odisseia no Espaço atraíram fãs de todo o Brasil, agora estes devem voltar ao Museu da Imagem e do Som para arrematar lembranças de suas visitas.

Isso porque o diretor do MIS, Andre Sturm, leva à leilão objetos da cenografia inspirados nos filmes do diretor. Entre os itens, máscaras que remetem ao figurino de De Olhos Bem Fechados, óculos inspirados no clássico Lolita e até uma dupla de beliches de metal confeccionados para compor o ambiente de Nascido para Matar.

O evento rola no próximo domingo (19.01), às 16h. Mas atenção, o local comporta apenas 170 pessoas e a regra é rígida: quem chegar primeiro, entra!

Museu da Imagem e do Som

Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!