Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Homenagem mais que justa do Carnaval de Pernambuco: o multifacetado artista Antônio Nóbrega

Antônio Nóbrega: justa homenagem

A programação do Carnaval de Pernambuco foi anunciada na manhã desta quarta-feira, 29, no Museu da Cidade (Forte das Cinco Pontas) e tem Gilberto Gil e Zeca Baleira como destaque, mas outros artistas renomados farão parte da festa

O Carnaval de Pernambuco desse ano fará homenagem ao pernambucano Antônio Nóbrega e o Frevo. As principais atrações do Carnaval 2014 em Recife são: Mundo Livre S/A, Zeca Baleiro, Lenine, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Nação Zumbi, André Rio, Alceu Valença e Sandra de Sá.

Outras atrações que animam os 5 dias do Carnaval são Gustavo Travassos, Marrom Brasileiro, Eddie, Erasmo Vasconcelos, China, Nena Queiroga, Jorge Aragão, Martinho da Vila e Fafá de Belém.

A Abertura do Carnaval de Recife começa com concentração na Rua da Moeda a partir das 16h. De lá seguem às 18h batuqueiros e cortes das 12 nações de Maracatu, sob o comando de Naná Vasconcelos, em direção ao Marco Zero. Por volta das 18h30min com a chegada do cortejo ao Palco do Marco Zero, começa a cerimônia oficial de Abertura do Carnaval com um show de fogos de artifício e rufar de tambores.

Às 19h acontece a primeira participação dos convidados no Palco. Junto com Naná, os batuqueiros e Voz Nagô irão se apresentar Marcelo D2 e Zé Brow. A partir das 20h haverá apresentações de diversos artistas: Maestro Forró, Spok, Claudionor Germano, Expedito Baracho, Nonô Germano, André Rio, China, Fabio Trummer, Nena Queiroga, Elba Ramalho, Lenine, Coral Edgard Moraes, Getúlio Cavalcanti, Antúlio Madureira, Dalva Torres, Gustavo Travassos, Marron Brasileiro, Almir Rouche, Ed Carlos, Silvério Pessoa, Geraldo Azevedo e o homenageado do ano: Antônio Nóbrega. Haverá um momento, por volta das 21h45min, que todos os artistas vão se apresentar em conjunto.

Outras atrações

Antes do fim da festa no Marco Zero, ainda se apresentam: Quinteto Violado (22h30), além de Silvério Pessoa e a Banda Sir Rossi que fazem homenagem ao cantor pernambucano Reginaldo Rossi, falecido no final de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!