Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

High Hopes é 18º álbum de Bruce Springsteen



Após vazamento, Bruce Springsteen libera High Hopes, seu 18º disco para audição, que chegará às lojas no dia 14 de janeiro 

Depois do vazamento do novo disco de Bruce Springsteen no site de vendas online Amazon, no fim de 2013, o trabalho foi lançado oficialmente uma semana antes do previsto, através do Sound Cloud do músico – você pode ouvir High Hopes na íntegra no player abaixo.

O álbum foi disponibilizado, primeiramente, no sábado, 28.12, no site de vendas. Embora a página tenha sido removida, já que aparentemente tratou-se de um erro, as canções agora podem ser encontradas em sites de compartilhamento. Nenhum representante de Springsteen ou da Amazon comentaram publicamente o ocorrido.

No domingo, 05.01, contudo, o site da emissora norte-americana CBS lançou o trabalho com exclusividade, como parte de uma ação promocional para promover a série The Good Wife, cuja nova temporada voltou ao ar dia 12. No próprio dia 5, foram exibidos trechos da série com as canções de Springsteen como trilha sonora.

High Hopes, o 18º disco do músico, chegou às lojas no dia 14 de janeiro. Em um trabalho raro do compositor, o álbum é todo feito com covers, trechos inéditos de estúdio e novas versões de músicas anteriormente apresentadas em discos ou turnês. “A melhor forma de descrever este disco é que é um pouco de anomalia”, afirmou recentemente Springsteen à Rolling Stone EUA. “Mas não tanto. Eu não funciono linearmente como a maioria das pessoas.”

Springsteen e a E Street Band, com participação de Tom Morello, gravaram o disco durante o último ano entre os shows de uma grande turnê mundial. Ainda neste mês, The Boss e banda entram na estrada mais uma vez, e iniciam uma turnê de cinco semanas por África do Sul, Austrália e Nova Zelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!