Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Destaque em edição do The Voice Brasil, Ju Moraes faz show gratuito no Parque da Cidade, em Salvador BA



Tá de férias em Salvador? Já tem programa para domingo? Uma ótima pedida é curtir a bela voz de Ju Moraes, a soteropolitana que conquistou o Brasil levando a música baiana para a primeira edição do programa The Voice Brasil

Intercalando novas músicas,, ela promete cantar grandes clássicos como Não Deixa o Samba Morrer, de Alcione, e Desde Que o Samba é Samba, de Caetano Veloso, músicas que já canta há muito tempo e que não podem faltar. Parte do mesmo repertório também foi apresentado no Réveillon de Salvador.

A apresentação será no domingo, 20, às 11h, dentro do projeto Música do Parque com entrada franca, no anfiteatro Dorival Caymmi, do Parque da Cidade. "Já frequentei muito o parque e sempre tive vontade de subir naquele palco. Preparamos um show para famílias e para todo mundo, porque é um lugar democrático, reúne todo tipo de gente", disse Ju.

O público poderá conferir músicas do novo CD e DVD Em Cada Canto um Samba, que tem direção musical de Mikael Mutti e será lançado em fevereiro. Entre as novas canções, está o sucesso Na Palma da Mão, letra já conhecida pelos seus fãs.

A duração prevista do show é de 1h20, que contará ainda com participações de Katê, Rafa Chaves, Alvinho (vocalista da banda Chica Fé) e Igor di Ferreira (ex cantor da banda Babado Novo). "São grandes amigos, nos reunimos sempre para fazer música. Sem dúvidas, vai ser um show especial", promete a cantora.

Para Ju Moraes, essa fase da sua carreira valoriza o samba, mas sem perder a referência da Música Popular Brasileira, que ela sempre gostou de ouvir. A trajetória musical da cantora começou com o grupo Samba D´Ju, conhecido pelos shows semanais do Botequim São Jorge, no Rio Vermelho. "Depois que voltei do The Voice decidi criar o novo projeto e a banda permaneceu comigo", relembra a cantora que, há quatro anos, largou a advocacia para se dedicar exclusivamente à música. "Foi a melhor escolha da minha vida", fala a cantora com a certeza de que o importante é ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!